terça-feira, 26 de julho de 2011

O difícil não é começar, mais sim ter coragem de terminar.

Quem nunca tentou dietas milagrosas,aquelas que prometem tudo e nada fazem?
Muitas pessoas devem estar respondendo ou já terem respondido SIM a essa pergunta, muitas e muitas vezes..
A verdade é que milagre mesmo, só acontece se nós nos permitirmos conhecer  nossos limites, não adianta passar fome, ou comer de mais. O que realmente deve acontecer é sabermos até onde podemos chegar, ou aonde não podemos chegar ( no caso não podemos chegar ao ponto de abandonarmos a nossa saúde e achar que não precisamos cuidar ou nos interessar por esse assunto)!
REPROGRAMAR É PRECISO.
Reprogramar a mente, o corpo e a alma.
Não conseguimos nada sem força de vontade, sendo que todos os seres humanos são dotados de tal, só falta mesmo acreditar e jamais desistir.
Coloquei isso como uma meta na minha vida, e agora é definitivo: Preciso reprogramar minha saúde,meu corpo, para que eu viva melhor, me sinta melhor e seja uma pessoa melhor.
A partir de agora, começa A MINHA REPROGRAMAÇÃO.


Ser FELIZ, é viver com Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário