quarta-feira, 27 de julho de 2011

2.200kg a menos e um felicidade gigante.

O dia de ontem não foi fácil, correria e mais correria, e o costume de chegar em casa após as 18:00  horas e ir correndo para academia teve uma pausa,tive que chegar em casa me arrumar e ir para auto-escola para minha aula prática de carro isso tudo apé né,afinal uma caminhada leve não mata ninguém.Voltando as aulas: tudo bem se essas aulas não fossem até as 21:40 h da noite, porém força de vontade é tudo né? E lá fui eu de novo APÉ para a academia cerca de 8 quadras,a parte boa é que cheguei com o aquecimento encaminhado na academia. Fazer esteira,musculação e abdominal a noite, perto das 22:30 (horário no qual eu já estaria dormindo) não é facil,porém ao final de tudo isso subir na balança e ver que se perdeu 2.200 kg desde o dia 22/07 não tem preço, foi nessa data que comecei a fazer minha reeducação alimentar,na qual estou me saindo muito bem.
Mais isso só é possível pela minha força de vontade de melhorar minha vida, e também pela ajuda de uma pessoa que é muito querida a Rosangela - Consultora Light , que também já passou por dificuldades para obter uma vida mais saúdavel, e hoje é um pessoa iluminada que ajuda mulheres afim de algo melhor a não desistir e aprender que comer bem não é comer muito!
Lá vou eu retomar minhas atividades no trabalho...sem esquecer que REPROGRAMAR É PRECISO!

REPROGRAME SEU CORPO, REPROGRAME A SUA VIDA!

Um comentário:

  1. Oi LInda
    Que bom que criou seu blog...já divulguei para outras blogueiras :)
    Fico feliz em estar te acompanhando \o/

    Super beijo

    ResponderExcluir