quarta-feira, 3 de agosto de 2011

" A motivação redobra o interesse e dobra os resultados" (Walter Grando)

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!
Que vontade de grita muito alto para o mundo inteiro ouvir o quanto estou feliz o///
Não tenho do que reclamar, apenas tenho do que agradecer...minha vida esta se ajeitando a cada dia,em tudo..e eu só tenho a agradecer a Deus!
Essa vontade toda de gritar, vem também dos resultados que venho conseguindo atingir na minha reeducação alimentar,perda de peso e atividades físicas.
Para tudo isso tenho a ajuda de um anjo..que estou sempre em contato,passando meu cardápio diário hehe, coisas do século XXI!
Voltando ao anjo que é a Rô - Consultora Light, já tenho muito a agradecer essa pessoa,pela ajuda que vem dando a mim e a minha luta contra a balança,e lhe dar os parabéns por ter conseguido sozinha a vida saúdavel que tem hoje, com muita luta e assim compartilhar com várias e várias meninas que estão procurando uma vida melhor.
Estar colocando o corpo em dia,juntamente com a saúde e tudo mais que a alimentação agrega trás resultados que jamais imaginaria, como por exemplo meus dentes estão mais brancos :O deve ser porque agora não tomo mais refrigerante e como produtos industrializados, não sei se tem haver né, mais algo deve ter pois a diferença é bem grande o/
Realmente essa experiencia(que não irá mais acabar) é muito boa, tudo fica mais bonito e a gente sorri mais pra vida, sabendo que mudanças simples ajudam de mais.
Então é isso ai, mais um dia começando, mais um dia de equilíbrio! o/
Obrigada meu Deus, pela força de vontade que eu tenho em alcançar meus objetivos e jamais desistir.


Bora lá, porque trabalhar também é preciso! rsrsrsrs

Passou o que era velho, eis que tudo se faz novo” (II Cor 5, 17)

Um comentário:

  1. Oi minha linda!
    Parabéns pelo seu esforço, estou mto feliz em te acompanhar!
    E vamos lá...qdo o verão chegar esteremos mais gatas!
    Bweijos

    ResponderExcluir