sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Frio! Sai desse corpo que não te pertenceeeeeee!

Alguém merece esse frio que está fazendo?
Poxa vida, isso faz com que a gente perca o rumo, o frio atrapalha de mais...sem contar que já esta de mais :/
Ontem apareceu um solzinho, e tomara que não vá mais embora!
Quero sol, quero verão, ficar encolhida tentando se esquentar faz doer todas as partes do corpo.
E engorda também, não devia nem ter subido na balança ontem, ou eu engordei 1.100 kg em uma dia ou eram as roupas que estavam pesadas, ou o inchaço que somente hoje foi embora. #saco!
Mais mesmo assim não posso e NÃO IREI desanimar.
E hoje começa a minha mudança para cidade de São Miguel do Iguaçu - PR, tempo colabore por favor!
Me despedi ontem do pessoal da academia Movimento :/ foi triste, já estou totalmente acostumada com eles, mais fazer o que né, prometi que irei visitar eles todos os meses, principalmente porque querem acompanhar meu emagrecimento. E agora é hora de procurar outra academia na cidade de destino, espero que seja tão boa quanto a que eu frequentava aqui na minha cidade e que o pessoal seja gente boa também, porque eu não suporto gente mesquinha, deve ser por isso que falam que eu sou muito loca, loca não né, simplesmente gosto das coisas e pessoas mais simples possível, afinal aparência não enche barriga de nínguém!
Confesso que estou anciosa, porém até arrumar tudo irei fazer meus treinos na rua:correr e pular corda, já é muito melhor que não fazer nada!
Então vamos lá que hoje é sexta-feira, dia da felicidade de todos os trabalhadores aqui da Lajes Patagonia, não trabalhar no sabado é tudo de boooom!

Ah ia esquecendo, Obrigada Rô, por tudo, por jamais me deixar PENSAR em desistir!


Beijão!

Um comentário:

  1. Ai que lindo!
    Adorei o novo layout!
    Como te disse...pesagem só de manhã!!!
    Vc está no caminho certo...foco!!!
    Super beijo

    ResponderExcluir