terça-feira, 16 de agosto de 2011

A tal da CORDA!

Ontem foi o dia em que resolvi começar a fazer treinos com corda, aquela que caiu no gosto popular após programas como bem estar e medida certa da rede globo...e não é que a danada da resultados mesmo?
Não que eu já tenha perdido peso, longe disso, mias minhas pernas e panturrilhas estão perdidas, não consigo senti-lás hahahaha, mias é muito legal, comecei devagar, fiz 5 X 45 pulinhos, suei bastante e como havia ficado uma semana sem exercícios fisícos fiquei ofegante, mais nada que não se resolva até o final de semana hehe.
Continuo com a minha alimentação balanceada, e agora voltei aos exercícios fisicos, então vai melhorar muito na minha busca pela vida saúdavel.
Falta uma semana, para completar um mês de consultoria light com a , estou muito feliz comigo mesma, estou feliz com os resultados que consegui por ser focada e ter a ajuda maravilhosa da Rô!

Bora pra mais uma semaninha light! o/

2 comentários:

  1. Oi Magrela linda
    Parabéns pela sua determinação!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. parabens continue assim tbm estou na luta.
    Depois de uma passadinha no meu blog ...
    gosto de trocar ideias sobre dieta
    Abracos

    ResponderExcluir