quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SEGUNDA-FEIRA CHEGUE LOGO, QUERO ACADEMIA!

Estou MOORRREEENNNDDOOO de vontade de ir pra academia, mais ainda não estou com tudo pronto na minha nova morada, e também preciso sentir o clima e pensar em como ir até academia, pois o negócio anda perigoso nessa cidade!
Mais eu vou nem que tenha que ficar transparente, hahahahahahha
É sério, estou me cuidando AO MÁXIMO  na alimentação, pois não estou podendo me exercitar ainda, porém estou feliz pois na nova academia tenho várias opções, entre musculação, jump,aula de dança, natação e algumas coisas eu ja esqueci pois são muuuuuuuuitas as opções!
Então comer com moderação, para não perder a linha.
Já estou mais do que acostumada com os alimentos que venho comendo, as vontades por doces e tals vem diminuindo, diminuindo tanto que desde segunda-feira estava com uma super vontade de comer alface HAHAHA, mudança radical, ontem deliciei uma boa alface, comi tudinho, muito muito boa!
Hoje a vontade de um chocolate bateu, passei no mercado de meio dia antes de vir para o trabalho e comprei duas gelatinas, não tenho tempo para preparar como suco, mais a minha super colega de trabalho que cuida do refeitório, falou que ia preprar como sobre-mesa para meu lanche da tarde, ela é um amor mesmo!
Então vamos lá já é quarta, e os dias estão passando e os kilinhos indo embora.

Beeeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário